PROCEDIMENTOS DE ENTREGAVocê está aqui: Home » PROCEDIMENTOS DE ENTREGA

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega dos produtos passa a ser contado apenas após a postagem do mesmo. Para pagamentos aprovados até as 12h a postagem ocorrerá no mesmo dia, pagamentos aprovados após as 12h, finais de semana ou feriados, a postagem do produto ocorrerá no próximo dia útil. O prazo de entrega também pode sofrer alterações de acordo com o local da entrega e disponibilidade do produto adquirido. Você poderá acompanhar o prazo de entrega de seu pedido através de sua área restrita.

Clientes do Grande ABC poderão retirar seus produtos e realizar o pagamento pessoalmente na Loja da Fabrica DONNA, essa opção deverá ser feito no ato da finalização da compra. O comprador deverá escolher a opção Retirar na Loja e optar pelo pagamento via Boleto Bancário. Em seguida, deverá comparecer à loja para retirar o produto e realizar o pagamento do boleto diretamente à DONNA JOIAS FOLHEADAS.

ATENÇÃO! A entrega também pode sofrer alterações de acordo os prazos dos Correios, considerando 2 dias úteis para Grande São Paulo e Capital, demais regiões e estados prazo aproximado de 5 dias úteis para entregas via Sedex, ou 10 dias para entregas via PAC.

 

 

ATRASOS NA ENTREGA

Em caso de atrasos na entrega, verifique o que pode ter acontecido:

1. DATA DA ENTREGA: Verifique a data prevista para entrega de acordo com os prazos pré-estabelecidos em seu pedido.

2. DADOS DO ENDEREÇO: Confirme se os dados informados para a entrega estão corretos acessando sua área restrita.

3. PAGAMENTO: Confirme se o seu pedido já foi aprovado.

4. AUSÊNCIA DO RECEBEDOR: Fique atento para que no momento da entrega exista um recebedor no local.

ATENÇÃO! Se não houver um responsável no local, os Correios realizarão mais 2 tentativas, após isto a mercadoria será devolvida e o custo de reenvio ficará por conta do comprador que deverá efetuar o pagamento através de depósito em conta para que seu pedido seja postado novamente.

5. RECUSA DO PEDIDO: Certifique-se de que a pessoa encarregada em receber o pedido não o tenha recusado.

6. FATORES ADVERSOS: Não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pelos Correios.